Compartilhe:
Pin Share

O Ex-Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), estará participando amanhã do Jornal da Cultura, na Cultura FM 94,5 (6h às 9h), na apresentação do Jornalista e Diretor de Programação, Evandresson Braz e o Repórter Rodrigo Mesquita.

Ricardo Coutinho atualmente é Pré-Candidado ao Senado pela Paraíba. A carreira de coutinho na política já tem legado. Em seu histórico de gestor administrativo, já foi Vereador, Prefeito, Deputado, Governador, e almeja o Senado para continuar a sua carreira na trajetória eleitoreira, se assim o interesse dos cidadãos paraibanos aprovar a ascensão de Coutinho ao Senado.

Diversos temas serão abordados, e o ouvinte terá total liberdade para participar e fazer suas indagações ao pré-candidato, tanto pela linha telefônica convencional (3271-3000), como também através do WhasApp, enviando seu texto ou áudio, que é pelo mesmo número (3271-3000).

A transmissão da entrevista será feita em Live pelo facebook da Cultura Fm. Também será possível acompanhar pelos aplicativos da Rádio Cultura e/ou Rádios Net.

Participe, ligue, faça a sua pergunta e seja o porta-voz da sua rua, bairro e cidade; colabore com a política mais transparente possível, avaliando o melhor candidato que possa lhe representar com dignidade na administração municipal, estadual e federal.

 

  • Rogério Sena, Redação NE1
Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.