Polícia apreende motocicleta com sinais de adulteração, em Belém

260

Na noite deste sábado (23), policiais do 4º BPM apreenderam uma motocicleta com sinais identificadores adulterados durante rondas na cidade de Belém-PB.

O condutor realizava direção perigosa e, ao perceber a presença da guarnição, abandonou o veículo e fugiu, tomando destino ignorado. A motocicleta também possuía escapamento adulterado e, segundo informações, era frequentemente utilizada em manobras arriscadas conhecidas como “grau”, colocando a população em risco.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia em Guarabira para os procedimentos cabíveis.