Na noite deste sábado (23), policiais do 4º BPM apreenderam uma motocicleta com sinais identificadores adulterados durante rondas na cidade de Belém-PB.
O condutor realizava direção perigosa e, ao perceber a presença da guarnição, abandonou o veículo e fugiu, tomando destino ignorado. A motocicleta também possuía escapamento adulterado e, segundo informações, era frequentemente utilizada em manobras arriscadas conhecidas como “grau”, colocando a população em risco.
O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia em Guarabira para os procedimentos cabíveis.






