Nesta terça-feira (19) tivemos mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra da Raiz, agreste paraibano.
Durante a sessão os parlamentares votaram o requerimento subscrito por todos os vereadores onde altera a nomenclatura de auxiliar de enfermagem para técnico de enfermagem, buscando a valorização desses profissionais da saúde em nosso município.
Os profissionais estiveram presentes acompanhando esse momento tão importante.






