Manifestantes voltaram a bloquear a BR-230, na altura do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (18). A rodovia federal foi totalmente interditada, congestionando o trânsito nos dois sentidos.
Ônibus e caminhões seguem parados no congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local tentando organizar o trânsito.
do clickpb






