Detento internado pede para usar banheiro e foge pela janela, no Trauminha

264

Um detento internado no Complexo Hospitalar Governador Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa, pediu para usar o banheiro e fugiu pela janela. A fuga aconteceu na manhã desta sexta-feira (8).

Após a fuga, equipes policiais iniciaram buscas nas proximidades do hospital. O detento foi localizado e preso pouco tempo depois nas redondezas do Trauminha.