Foi encontrada contaminação por bactérias em alimentos coletados em pizzaria investigada pelo surto de infecção alimentar que resultou na morte de uma mulher e na internação de mais de 90 pessoas em Pombal. A apuração é da CBN, que teve acesso a resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PB), nesta quinta-feira (26).
O surto de infecção alimentar, ocorrido em meados de março, causou a morte da servidora municipal Rayssa Maritein Bezerra e Silva, de 40 anos, e fez com que dezenas de outras pessoas apresentassem sintomas como náuseas, vômitos e dores abdominais.
Os resultados dos exames já foram encaminhados para a Vigilância Sanitária e para o Instituto de Polícia Científica, que darão seguimento às investigações sobre o caso.
Jornal da Paraíba

