Um grave acidente de trabalho resultou em morte nesta terça-feira na região de Camaratuba, zona rural de Mamanguape, no Vale do Mamanguape.
A vítima foi identificada como Danilo Freitas de Souza, de 24 anos, conhecido popularmente como “Danilo Neto”, filho de Rozalvo, comerciante bastante conhecido na localidade por manter um bar na entrada da horta e granjeira. De acordo com informações apuradas pelo Boca a Boca Notícias, o fato ocorreu no Sítio Jurema, também na zona rural de Mamanguape.
Danilo realizava a pulverização de coqueiros quando o equipamento que ele manuseava entrou em contato com um fio de alta tensão. Com a forte descarga elétrica, o jovem sofreu ferimentos graves e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.
