Na noite de sábado (1º), a Polícia Militar da Paraíba encontrou o corpo de uma criança de 11 anos, autista e com deficiência visual, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (31). Em uma região de mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, o corpo foi descoberto dentro de um saco plástico, com parte dele coberta por terra.
De acordo com as informações iniciais, o menino era filho de um casal natural de Florianópolis (MS). O pai, identificado como Davi Piazza Pinto, havia saído de Santa Catarina, onde vivia com familiares, e viajou até a Paraíba com o argumento de ajudar nos cuidados do filho. A mãe, que mora em João Pessoa e está em um novo relacionamento, permitiu o contato entre o pai e a criança.
Depois de encontrar o filho no bairro Manaíra, o pai supostamente teria praticado o crime e, posteriormente, transportado o corpo para o Colinas do Sul, onde o sepultou em uma região de mata. O corpo da criança foi encontrado após buscas intensivas da Polícia Militar da Paraíba. Os procedimentos técnicos no local estão sendo realizados pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), que foi acionada.
