Corpo de vítima do desabamento no restaurante em São Paulo chega a Paraíba

O corpo da cozinheira paraibana Suênia Maria Tomé Bezerra, que morreu no desabamento do restaurante Jamile, onde Henrique Fogaça é chef, em São Paulo, chegou em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (9) e seguiu para o interior do estado para o velório e, posteriormente o sepultamento.

Depois de chegar na capital paraibana, o corpo de Suênia foi transportado para Monteiro. O sepultamento está marcado para às 10h da sexta-feira (10), no cemitério de Monteiro.

Suênia Maria Tomé Bezerra saiu da cidade no interior da Paraíba, com intuito de sustentar financeiramente o filho, que estuda medicina na Universidade de São Paulo (USP), conforme os familiares.

O irmão da cozinheira já trabalhava em São Paulo antes dela se mudar para o estado, inclusive no mesmo restaurante que teve a estrutura afetada. Com isso, ele facilitou sua ida para trabalhar no local, com o objetivo de ajudar o filho que havia passado em medicina.

Na Paraíba, ela não trabalhava em restaurantes, mas costumava preparar bolos de aniversário para vender. Depois que o único filho passou em medicina, conseguiu o emprego no restaurante em São Paulo. Desde então, trabalhava no restaurante Jamile, comandado pelo chef Henrique Fogaça, que ficou conhecido por ser jurado do programa “Masterchef”, da Band.