Motociclista por aplicativo é baleado em tentativa de assalto

Um trabalhador de transporte por aplicativo, que atua com moto, foi ferido a bala durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (7), no Cabo Branco, área turística de João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por criminosos e reagiu à ação, momento em que foi baleada. Os suspeitos fugiram do local após o ocorrido.

O motociclista aguardava uma corrida quando foi surpreendido pela ação criminosa. O suspeito chegou a levar a motocicleta e, quando estava para fugiir, a vítima o empurrou do veículo. Logo em seguida, o assaltante atirou contra a vítima. Durante a queda, o suspeito machucou a mão.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BEPTur), informou que um dos envolvidos no assalto foi detido e apreendido com a arma utilizada no crime. Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Do T5