Polícia Militar prende acusados de tráfico, em Guarabira

A guarnição da Força tática recebeu informações de que os traficantes da Boeira teriam recebido grande quantidade de entorpecentes e que o material estaria em uma boca de fumo já conhecida pela guarnição.

Era por volta das 21h30min, se dirigiu ao local e ao chegar na referida rua, foi possível visualizar uma balança de precisão e alguns papelotes próximo de uma residência, onde estavam quatro indivíduos, porém um conseguiu evadir-se pelos telhados das casas vizinhas e não foi identificado. Na fuga, o indivíduo tentou desfazer-se do tablete de entorpecente apreendido, arremessando-o no quintal da casa que fica por trás da boca de fumo. Já no imóvel onde estavam os outros 03 indivíduos, foi encontrado todo o material apreendido, inclusive vários pacotes com resquícios de substância análoga à maconha, corroborando com a informação recebida. Entretanto, a maior parte da droga já havia sido distribuída. Além disso, o local era utilizado exclusivamente para o comércio de entorpecentes e não possui qualquer característica de residência destinada a habitação.

Ademais, nenhum dos conduzidos informou morar ali e forneceram endereços diversos daquele onde foram presos em flagrante. Por fim, foi imprescindível a utilização de algemas porque todos os conduzidos tentaram evadir-se pelos fundos da residência, mas foram alcançados pelos policiais. Após a diligência, todos foram levados à presença da autoridade policial para as providências de praxe.

Objetos apreendidos: (02) BALANÇAS DE PRECISÃO, (01) ROLO DE SACO PLÁSTICO, (01) ROLO DE FITA ADESIVA, (01) TABLETE (aproximadamente 1KG) DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, (09) PORÇÕES ANÁLOGA À COCAÍNA, VASTA QUANTIDADE DE SACOLAS PLÁSTICAS PARA EMBALAR DROGAS E R$ 163,00 (CENTO E SESSENTA E TRÊS REAIS) EM ESPÉCIE.