Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida em Sertãozinho

Por volta das 11h45min da sexta-feira (05), durante a OPERAÇÃO PARADIGMA, a guarnição na CPRV (Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual) ao realizar o patrulhamento no centro da cidade de Sertãozinho, deparou-se com uma motocicleta, Honda NXR160 Bros ESDD de cor preta, ano 2022/2023 e placa RQA4E99, estacionada nas proximidades da secretaria de agricultura do município, onde observou-se que possuía indícios de estar com sinais identificadores adulterados, ou seja, utilizando identificação clone.

Ao ser realizado os procedimentos de identificação, ficou evidenciada a adulteração nos números identificadores (chassi e motor). Sendo feita a consulta pelos números identificadores constatou que o veículo se tratava de um clone e possivelmente é produto de roubo ou furto. Foi mantido contato com o proprietário, o qual informou que adquiriu a referida motocicleta há cerca de duas semanas, pela quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), através de um terceiro, na cidade de Tacima-PB.

Em virtude disso, o proprietário e o veículo foram encaminhados à delegacia da cidade de Guarabira para que fossem tomadas as medidas cabíveis