Jornalista confirma prisão de vereador de Serra da Raiz em João Pessoa

O jornalista Hyldo Pereira (Hydinho), confirmou na tarde desta sexta-feira (05), que um vereador de Serra da Raiz, agreste Paraibano, foi preso em João Pessoa. Veja abaixo matéria.

Um vereador de 37 anos da cidade de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, foi preso nessa quinta-feira (4), durante uma blitz do BPTRan-PB no centro de João Pessoa. Segundo o tenente-coronel, Cristovam Lucas, comandante do BPTRan-PB, durante a abordagem o homem se identificou como parlamentar e ao fazer averiguação, os policiais militares encontraram uma arma. Ao fazer a consulta, foi constatada que a arma foi roubada de policial civil do estado do Rio Grande do Sul. “ Foi autuado por porte ilegal de arma e receptação, pois a arma tem queixa de roubo“, explicou o coronel ao IG do @hyldinho02 . O vereador foi levado para a Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia Civil da capital. A reportagem não conseguiu contato com o parlamentar nem com a defesa dele, mas o espaço fica aberto para esclarecimento.

Solto na custódia

O vereador passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (5) no Fórum Criminal de João Pessoa e vai responder em liberdade.