Após forte manifestação de apoio nos bastidores, Professora Cláudia Protocola Pedido de Desincompatibilização em Belém

A professora Cláudia protocolou o pedido de desincompatibilização para concorrer a uma vaga no legislativo na cidade de Belém, Agreste Paraibano, pelo partido Solidariedade (77).

A professora Cláudia é esposa do vereador José Vicente, que recentemente vem trabalhando fortemente nos bastidores para fortalecer a candidatura da professora e advogada, ela já ocupou várias funções a frente da educação e agora vai ingressar na vida pública partidária.

Recentemente em entrevista a Rádio Talismã FM, a Professora Cláudia foi sabatinada e recebeu forte demonstração de apoio pelos ouvintes.

” Belém terá de volta à Casa Legislativa a representatividade feminina e eu estarei pronta, com a benção divina e a orientação do povo, para lutar por mais melhorias, pois quando o que fazemos está ligado ao que acreditamos nosso posicionamento se torna mais verdadeiro, evidente e forte”. Pontuou a pré candidata.

A professora milita na educação há muitos anos, é atleta e tem grande influência no meio evangélico. A mesma já conta com o apoio dos familiares, amigos e irmãos. Rumores de rua que a professora é uma escolhida para assumir fortes parcerias com a gestora Aline Barbosa, a qual lhe fez o convite para lançar o seu nome na disputa eleitoral.