Em pré-campanha, Rinaldo e Anderson apresentam e debatem propostas para a juventude de Pirpirituba

Em atividades de pré-campanha, Rinaldo Guedes e Anderson Fernandes, que são pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pela oposição, em Pirpirituba, agreste Paraibano, realizaram na noite do sábado (01), a primeira grande plenária para discutir ideias e projetos em benefício da juventude e assim construir o futuro plano de governo que será apresentado a Justiça Eleitoral durante as eleições.

O encontro foi conduzido pelos próprios jovens que incentivaram a participação e apresentação de demandas, bem como, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer algumas propostas de Rinaldo e Anderson.

Já são ideias para o futuro plano de governo programas como bolsa universitária, incentivo ao primeiro emprego, abertura de um centro qualificação profissional com foco para áreas de interesse da juventude como tecnologia e mídias sociais, dentre outras propostas.

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Rinaldo Guedes, ressaltou que em suas gestões sempre ofereceu oportunidades para novas pessoas. “Durante as oportunidades que tive como gestor, montei equipes capazes de trazer ideias e ouvir propostas para inovar na gestão, com foco no respeito as pessoas e o bom serviço prestado”,  disse Rinaldo, acrescentando que atualmente se sente mais preparado e empolgado para esse novo momento em sua trajetória política.

O pré-candidato a vice, Anderson Fernandes, disse que são muitas as necessidades da juventude e do povo Pirpiritubense, viu que o sentimento de mudança ficou ainda mais evidente durante a plenária. “A juventude e as pessoas de Pirpirituba precisam de uma gestão mais eficiente, humana e que cuide melhor de quem mais precisa. Esse é nosso compromisso ”, frisou.

A pré-campanha de oposição em Pirpirituba vem demonstrando crescimento, com adesões, manifestações de apoio e apresentação de propostas para o município.