Homem é preso por embriaguez ao volante, em Pirpirituba

Um homem de 47 anos foi preso pela Policia Militar na noite do sábado (25), após o mesmo dirigir seu automóvel com sinais de embriaguez alcoólica na via pública de Pirpirituba, agreste Paraibano.

Era por volta das 18h quando a guarnição do Destacamento em rondas nas proximidades da igreja católica, foi informada por populares que um cidadão conduzia um automóvel, Fiat uno prata de placa NPR 9793, e realizava manobras em zigue-zague na via pública. Rapidamente a guarnição localizou o veículo e solicitou que o condutor estacionasse o carro, momento que se percebeu que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcóolica. O condutor ao ser indagado se teria ingerido bebida alcóolica, o mesmo confessou que sim e que vinha de uma festa da casa de um primo, e que também não possuía CNH.

Sendo assim, o mesmo foi conduzido à delegacia plantonista de Guarabira, onde a guarnição de trânsito realizou o teste do etilômetro, constatado o resultado 0,85 mg/l. Em seguida o condutor foi apresentado delegado, que realizou a lavratura do flagrante delito por embriaguez ao volante. Já o veículo encontrava-se com licenciamento em atraso foi removido para o pátio 2ª Cptran em Guarabira.