População desce o cacete em suspeitos de roubo, em Araçagi

Por volta das 18h20min da quinta-feira (24), a guarnição de Rádio Patrulha do destacamento de Araçagi recebeu uma informação que teria ocorrido um roubo no Assentamento Santa Lucia e que a vítima estaria aguardando no local.

A guarnição ao chegar no local juntamente com a Patrulha Rural, encontrou dois indivíduos amarrados e feridos. Segundo a vítima, a mesma estava alimentando seus animais quando o chamaram a porta e, ao atender, foi surpreendido com um dos elementos que estaria de posse de uma faca e o teria atingido de raspão abaixo do braço esquerdo, entrando assim, em luta corporal com o agressor e gritando por socorro. Na luta com os suspeitos, a vítima veio a esfaquear um dos acusados na nuca e o outro suspeito foi atingido no olho esquerdo por pauladas e pedradas desferidas por populares que vieram socorrer a vítima.

Diante dos fatos, a guarnição teve que socorrer os indivíduos para a Unidade de Saúde de Araçagi para os primeiros socorros e tira-los do local tendo em vista a população está muito exaltada. Um dos acusados foi encaminhado ao Hospital de Traumas em Joao Pessoa devido à gravidade de seus ferimentos, enquanto o outro, após receber atendimento médico, foi conduzido a Delegacia de Guarabira e apresentado a autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.