Moradores de fazenda em Jacaraú são amarrados dentro de casa após assalto

Na noite da quarta-feira (23) por volta das 19h20, um morador da Fazenda Santa Cruz, no município de Jacaraú, litoral norte da Paraíba foi vítima de um violento assalto na sua residência.

De acordo com o relato da vítima, ao sair no terreiro para desligar a bomba d’água, ele foi abordado por quatro indivíduos que saíram do escuro, exigindo que informasse sobre as armas existentes na fazenda. Os assaltantes também questionaram quantas pessoas moravam na casa, sendo informados de que apenas a família composta por 4 pessoas residia no local. De acordo com informações, os moradores das redondezas ficaram apavorados com a violência.

Os meliantes levaram diversos itens da casa, entre eles: uma TV de 42 polegadas, 3 celulares de marcas como Samsung, Asus e A30S, 2 botijões de gás, 1 aparelho com caixa de som, 1 marquita, 1 furadeira, 1 lixadeira, 1 jogo de tração da moto, R$120,00 em dinheiro, 1 par de sapatos, 4 mochilas escolares, produtos de higiene pessoal, 1 par de sandálias femininas, carregadores de celular e 1 relógio digital.

Após o roubo, os bandidos amarraram a vítima e sua filha menor de idade no banheiro da casa. Eles então cortaram a cerca e fugiram a pé. A vítima afirmou que a fazenda possui câmeras de segurança, mas que os assaltantes estavam de cara limpa e não puderam identificá-los.