Durante rondas PM prende dois indivíduos por direção perigosa e posse de entorpecentes em Casserengue

Na noite do último sábado (18/05), a guarnição da VTR 8304 realizava rondas pelo centro da cidade de Casserengue-PB, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan KS 125, de cor prata, pilotando em alta velocidade dentro da área urbana.

Prontamente a guarnição iniciou o acompanhamento aos indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga em altíssima velocidade e realizando manobras de alta periculosidade ao longo do centro da cidade, colocando em risco a vida de transeuntes e a própria vida.

Os indivíduos foram interceptados, abordados e durante a busca pessoal, foram encontrados com os mesmos 05 pinos de substância análoga à cocaína, 04 pedras de substância análoga à crack e 01 porção de maconha, além de 142 reais em espécie.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzidos até à Delegacia de Polícia plantonista para a adoção das medidas cabíveis. A motocicleta, que apresentava pendências administrativas, foi recolhida ao pátio da 7ª CIPM, ficando à disposição da autoridade de trânsito.