Polícia Militar prende indivíduo e apreende drogas, em Alagoa Grande
Compartilhe:
Pin Share

Durante a Operação Paradigma na cidade de Alagoa Grande, agreste Paraibano, um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado postando substância entorpecente.

A guarnição do CPSU da 2ª Cia realizava rondas preventivas nas imediações do pátio da feira, quando visualizou três cidadãos conversando, foi quando um deles ao perceber a presença da viatura saiu em uma motocicleta, Yamaha Factor de placa NQF 1230-PB, cor preta de Solânea/PB, no entanto a corrente da motocicleta saltou, nesse momento o mesmo parou a motocicleta e tentou se desfazer de um recipiente branco, o qual foi localizado e em seu interior foi encontrada (59) cinquenta e nove pedras de uma substância análoga a crack e a quantia de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais), entres várias cédulas e moedas, que estava em uma pochete preta a qual se encontrava na cintura do acusado.

Diante das circunstâncias o cidadão e os materiais encontrados foram encaminhados a delegacia de polícia civil em Guarabira-PB, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. A motocicleta a qual foi encaminhada ao pátio da 2ª CPTRAN.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.