Polícia prende homem por roubo e porte ilegal de arma, em Bananeiras
Compartilhe:
Pin Share

Na manhã do último sábado (11/05) as guarnições da 7ª CIPM foram acionadas pelo COPOM informando acerca de um roubo de uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca e 02 celulares na cidade de Dona Inês-PB.

Durante as diligências, as equipes foram informadas por populares que o acusado teria sofrido um acidente durante a fuga e que provavelmente estaria ferido, e que o mesmo teria tomado destino ao distrito do Tabuleiro, município de Bananeiras-PB.

Prontamente as guarnições realizaram o cerco na região, de modo que, durante as diligências, nas proximidades do Sítio Jaracatiá, zona rural de Bananeiras-PB, o acusado foi visualizado, na referida motocicleta, e portando uma arma de fogo na cintura, momento em que as guarnições o interceptaram e realizaram a prisão em flagrante do indivíduo que se encontrava com escoriações e um edema no tornozelo. Com o mesmo foram apreendidos, além do revólver cal.38 com 06 munições intactas, um celular que, segundo o mesmo, também foi produto de roubo, mas não foi reconhecido pelas vítimas como sendo de sua propriedade. O acusado informou que os celulares subtraídos das vítimas foram abandonados no matagal nas proximidades do local da prisão, porém as equipes não os encontraram durante as buscas.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal de Bananeiras para receber assistência médica. Os objetos apreendidos foram encaminhados, junto à motocicleta, para a Delegacia de Polícia plantonista para a adoção das medidas de praxe.

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.