Bar do Cuscuz e quiosques são flagrados despejando esgoto na orla da capital
Compartilhe:
Pin Share

Uma operação conjunta, que reuniu a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria do Meio Ambiente (Semam), flagrou, nesta sexta-feira (10), estabelecimentos comerciais despejando esgoto na orla de João Pessoa.

Informações dão conta que as irregularidades estariam sendo praticadas em uma área próxima ao Bar do Cuscuz e a dois quiosques instalados na praia.

Durante a operação, denominada Praia Limpa, técnicos dos referidos órgãos coletaram amostras e realizaram vistorias técnicas, com possíveis autuações, em pontos com possíveis ligações clandestinas de esgotos, com despejo de resíduos no mar.

Compartilhe:
Pin Share

1 comentário em “Bar do Cuscuz e quiosques são flagrados despejando esgoto na orla da capital

  1. Comprovando que o bar do cuscuz e outros comércios menos conhecidos fazem esta ação destrutiva do ambiente devem ser punidos forte e exemplarmente. Já perdeu um cliente o bar do cuscuz. Aliás é propriedade do Hulk jogador e empresário. Hulk dê exemplo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.