Operação prende homens suspeitos de de participação em facção criminosa, na PB
Compartilhe:
Pin Share

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na operação Porto Seguro na madrugada desta quinta-feira (2), na comunidade Portelinha em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Os suspeitos são apontados como parte de uma organização criminosa que atua a nível nacional, investigada pela realização de diversos homicídios e roubos em Cabedelo.

De acordo com informações da Polícia Civil, foi apreendida também uma grande quantidade de drogas, além de armas e munições. O delegado Diego Beltrão informou ainda que os homens presos atuavam na linha de frente da organização, sendo responsáveis pela segurança da facção e, por isso, estavam fortemente armados durante a realização da abordagem policial.

Os suspeitos serão submetidos à audiência de custódia ainda nesta quinta, e respondem aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de armas de fogo.

Entre os objetos apreendidos estavam também câmeras que eram utilizadas pelos suspeitos para monitorar a chegada de policiais e também de integrantes de outras facções.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.