Aldeone reforça fala de Craque Neto contra arbitragem: “Fomos garfados”
Compartilhe:
Pin Share

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes afirmou que está preparando um dossiê do jogo entre Sousa e Bragantino, válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. “Nós estamos com muitos indícios de que houve tentativa de manipulação de resultado no jogo por parte da arbitragem do VAR, diante das coisas que aconteceram, porque foi muita coisa estranha”, afirmou.

O ex-jogador e jornalista conhecido como Craque Neto também expressou sua indignação com a arbitragem da partida da última quarta-feira (1°).

“Vocês prejudicam os “pequenos”, um baita pênalti pro Sousa que vocês não deram. O que vocês fizeram com o Sousa da Paraíba é sacanagem, já querem tirar o Sousa, vocês estão de brincadeira”, reclamou craque Neto.

VAR não estava funcionando?

Um dos argumentos revelados por Aldeone é que nos bastidores da partida, o árbitro reuniu os dois capitães e afirmou que o sistema do árbitro de vídeo não estava funcionando.

“O árbitro reuniu os dois capitães, o meu capitão e o capitão do Bragantino, para dizer que o VAR não estava funcionando, estava com um problema, avisar os dois treinadores, aí houve um pênalti para o Sousa, escandaloso, escandaloso. Até a imprensa do sul do país, o Craque Neto hoje se pronunciou, tem coragem, e muita gente da imprensa do sul do país viu que o Sousa foi garfado no Marizão.

 

João Pedro Gomes

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.