Palco desaba e deixa pessoas feridas em casa de show, em João Pessoa
Compartilhe:
Pin Share

A estrutura de uma casa de eventos Up Garden, localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa, desabou durante uma festa particular no fim da noite desse domingo (28) e deixou 44 vítimas, segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com informações preliminares, a festa, que se tratava de um aniversário de um artista, teria começado por volta das 17h da tarde, quando o teto de um palco desabou, deixando feridas as pessoas que estavam embaixo da estrutura.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiro foram acionadas para socorrer os feridos e levarem para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o boletim do hospital, deram entrada 44 vítimas de pancadas vindas do Altiplano, sendo 22 homens e 22 mulheres. Dentre as vítimas, 35 pessoas já receberam alta hospitalar.

Ainda não há informações exatas do que teria motivado o desabamento, mas linhas de investigações apontam que as chuvas e ventanias poderiam ter sido uma das causas. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB) mostra que a casa de shows teve a fiscalização do exercício profissional em dia. A causa segue sob investigação.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.