Vigilante é atacado por homem e o atinge com tiro, em Guarabira
Compartilhe:
Pin Share

Uma guarnição de Rádio patrulha efetuava rondas por volta da 23h30min, quando foi solicitada pelo vigilante da Rodoviária Estadual na cidade de Guarabira, informando que um indivíduo encapuzado e visivelmente alterado investiu contra sua vida com um objeto perfuro cortante, conseguindo ferir sua cabeça, rosto e abdômen. O vigilante teve que usar sua arma, um revólver calibre 38 especial, de propriedade da empresa Kairós Segurança Ltda, e efetuou um disparo que atingiu o agressor na região pélvica.

Ao constatar o ferimento grave, a guarnição conduziu as partes ao Hospital Regional de Guarabira para procedimentos médicos. O vigilante, que é a vítima, foi liberado após atendimento médico e então levado à delegacia de polícia civil para os esclarecimentos necessários. O profissional foi quem solicitou a presença da guarnição e colaborou durante todo o procedimento policial.

O agressor também teve atendimento médico e, em seguida foi conduzido para delegacia local ficando à disposição da autoridade competente. A arma foi apreendida e apresentada ao delegado plantonista

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.