Nada a declarar: Pré-candidata a prefeita e atual vice-prefeita de Marí, Lúcia da Saúde participa de sessão sobre autismo e se cala
Compartilhe:
Pin Share

A vice-prefeita de Mari-PB e pré-candidata à prefeita pelo PSB, Lucinha da Saúde participou de sessão especial na Câmara de Vereadores na última quarta-feira (24), proposta pelo presidente da Câmara, Betinho Baltazar (PL), quando se discutiu sobre a conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Palestrantes falaram a respeito do importante assunto que afeta milhões de pessoas no Brasil, com presença de vários vereadores, de secretário de Educação, pais de crianças autistas e convidados.

Como maior autoridade presente no recinto, esperava-se que a vice-prefeita usasse a palavra para falar sobre a importância da conscientização do TEA, o seu ponto de vista a respeito do tema e o que o poder público pode fazer para assistir a esse público cada vez mais crescente.

Frustrando os presentes, inclusive aliados que estavam na Câmara, Lucinha sequer abriu a boca para dar boa noite, calou-se, nada declarou. Até agora ninguém sabe o que pensa Lucinha sobre esse e outros temas importantes que afetam a sociedade.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.