Compositor de ‘Casca de Bala’ se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário
Compartilhe:
Pin Share

A música “Casca de Bala” do cantor Thullio Milionário viralizou nas redes sociais e foi parar no 7º lugar mundial de músicas virais do Spotify. Lançada no dia 1º de março, a composição é do paraibano Flávio Nunes, conhecido por Flávio Pizada Quente, que confessou ter se arrependido um pouco de ter vendido a canção que virou hit.

“Tive sim um pouco de arrependimento, porque qual artista não quer viralizar uma música na sua voz né?”, disse ele em entrevista ao g1.

Mesmo que a música não tenha viralizado na voz de Flávio Pizada Quente, o compositor afirma que está conseguindo um bom retorno com o sucesso de “Casca de Bala”. “Meus números nos aplicativos de músicas também aumentam bastante, muitos acessos”, comentou.

A composição de “Casca de Bala” foi feita em dezembro de 2023. Flávio Pizada Quente disse que a música é sobre aquele “amigo para todas as horas”. O compositor relatou que ouviu o termo nas redes sociais e decidiu criar uma canção com uma “levada bem dançante, arranjo contagiante”.

A ideia deu certo, pois, nesta quarta-feira (24), “Casca de Bala” já acumula mais de 17 milhões de visualizações apenas no YouTube, mais de 7 milhões de reproduções no Spotify e foi usada em mais de 500 mil Reels do Instagram.

Quem é Flávio Pizada Quente

Flávio Pizada Quente tem 35 anos, é natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, e trabalha com música desde 2006. Em mais de 15 anos de carreira, suas músicas já foram regravadas por artistas como Rio Negro e Solimões, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Taty Girl e Pabllo Vittar.

Uma das suas composições de maior sucesso foi “O Cara do Fiat Uno”, gravada por Wesley Safadão. Recentemente, a canção “Faltou Coragem” foi regravada por Pabllo Vittar, em parceria com Taty Girl, no álbum “Batidão Tropical Volume 2”.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.