Policial civil é preso suspeito de matar um homem em bar, na PB
Compartilhe:
Pin Share

Um policial civil foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (13). As informações foram confirmadas pelo delegado Rodrigo Monteiro, da Polícia Civil da cidade. As motivações do homicídio ainda são investigadas.

De acordo com o delegado, o policial civil entrou em um bar enquanto acontecia um evento no local. Ao chegar dentro das dependências do bar, o policial atirou contra um homem (foto), que acabou morrendo, e não teve a identidade revelada. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Patos, no entanto, não resistiu.

Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra o homem. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.

Também segundo o delegado Rodrigo Monteiro, o suspeito segue internado no hospital em Patos e está custodiado por outros policiais. Um auto de prisão em flagrante está sendo feito e o policial civil vai responder por homicídio qualificado.

O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.