Pai, filhos e genro são presos suspeitos de praticar assaltos, na Paraíba
Compartilhe:
Pin Share

Quatro integrantes de uma mesma família foram presos, nesta sexta-feira (12), suspeitos de praticar assaltos violentos no município de Areia, no Brejo Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão contra o pai (apontado como mentor intelectual), seus dois filhos e o genro. Ao todo, o grupo é suspeito de realizar cinco roubos desde o mês de fevereiro até abril.

De acordo com o delegado Emanuel Henriques, os suspeitos realizavam assaltos violentos a comerciantes do município.“A quadrilha esperava os comerciantes saírem de madrugada para trabalhar, acabam interceptando essas vítimas e roubando dinheiro”, explica.

No último dia 30 de abril, o mesmo grupo praticou um assalto a um vigilante da Universidade Federal de Areia e levaram o revólver, o colete à prova de balas e a motocicleta do vigilante, sendo que o veículo foi abandonado pelos criminosos. Os outros objetos não foram encontrados.

O delegado Emanuel Henriques também afirmou que o grupo já chegou a roubar mais de R$ 12 mil de uma família. De acordo com ele, os suspeitos eram muito violentos e costumavam amarrar e fazer as famílias das vítimas de refém durante os assaltos.

Os integrantes da família já respondem por crimes como roubo, tráfico e homicídio.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.