Pesquisa Sigma em Pirpirituba aponta liderança de Danilo tendo Rinaldo em segundo com empate técnico
Compartilhe:
Pin Share

A empresa Sigma divulgou no sábado (06), o resultado da primeira pesquisa para as eleições 2024 no município de Pirpirituba, agreste Paraibano, conforme os dados que o @blogdofelipesilva teve acesso, Danilo Rocha que é candidato da situação está liderando e tem o ex-prefeito Rinaldo Guedes em segundo lugar, dentro da margem de erro de 4,8 pontos percentuais, a um empate técnico entre os pré-candidatos.

Os primeiros dados levantados colocam Danilo com 43% das intenções de votos, Rinaldo aparece com 38% das intenções de votos na pesquisa estimulada (quando o entrevistador apresenta os nomes dos possíveis candidatos).

A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob o número PB-08343/2024

https://pesqele-divulgacao.tse.jus.br/app/pesquisa/detalhar.xhtml

Os dados foram coletados entre os dias 31/03/2024 até dia 04/04/2024, a margem de erro é de 4,8pontos para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e teve 400 pessoas sendo entrevistadas.

A Empresa que realizou a pesquisa foi  a SIGMA-ALGEBRA SERVICOS DE PESQUISAS E SOLUCOES EIRELI / CERTIFICA CONSULTORIA E PESQUISA (CNPJ: 20972537000120). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PB-08343/2024 e conforme consta no site da justiça eleitoral, a pesquisa foi contratada pela própria empresa.

Sobre o pedido de suspensão 

O Blog do Felipe Silva foi comunicado de uma decisão da justiça eleitoral para suspender a divulgação da pesquisa acima devido a uma ação do partido PSD, antes de ter acesso a decisão nossa redação suspendeu a matéria em todas as plataformas para entender o porquê foi incluído no processo, assim tendo conhecimento da decisão foi visto que o partido não se atentou para a diferença de redação da matéria no Blog do Felipe Silva para a de outros e perfis de pré-candidatos, em nenhum momento o Blog do Felipe Silva divulgou comparativo entre pesquisas registradas e não registradas, sendo divulgada apenas dados da pesquisa PB08343/2024 da empresa Sigma que registrou todas as informações no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.