Concurso da Prefeitura de Mamanguape muda data das provas após Conselho de Odontologia conseguir liminar na Justiça
Compartilhe:
Pin Share

Os inscritos no concurso da Prefeitura do município de Mamanguape, na Paraíba, devem ficar atentos. É que houve mudança na data de realização das provas que estavam previstas para acontecer no próximo dia 14. O Conselho Regional de Odontologia questionou o edital, entrou com ação e conseguiu liminar adiando o certame. A Prefeitura já chegou a um acordo com o Conselho e será emitido um novo cronograma ainda sem data definida.

No dia 26 de março, a Prefeitura de Mamanguape publicou um aviso informando que, em decorrência de ação judicial impetrada pelo CRO-PB relacionada aos vencimentos e carga horária da categoria, o município publicou aviso informando que seria necessário aguardar a decisão. Por meio da empresa realizadora, a FACET Concursos e a Comissão de Verificação e Fiscalização do Concurso Público da Prefeitura alteraram a data publicação dos cartões de convocação para o dia 28 de março.

Dois dias depois, publicou que, em obediência à decisão liminar pelo CRO-PB, que impôs a retificação do edital para contemplar alteração na carga horária do cargo de cirurgião dentista, levou à paralisação das atividades do edital “até a empresa ciente da decisão e dos procedimentos a serem adotados pela Prefeitura Municipal de Mamanguape”.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.