Presa em Guarabira acusada de tráfico e posse de munição
Compartilhe:
Pin Share

A guarnição da Rotam, em rondas no âmbito da “Operação Paradigma”, prendeu em flagrante, uma mulher de 37 anos de idade por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, em Guarabira, agreste Paraibano.

Os policiais ao passarem pela rua supracitada visualizaram um indivíduo que, ao avistar a guarnição empreendeu fuga, deixando para trás uma sacola que continha em seu interior uma balança de precisão e substâncias análogas à maconha e crack. Na residência adentrada pelo acusado, fora encontrada uma mulher que apesar de ter demonstrado bastante nervosismo permitiu a entrada dos policiais no imóvel e, logo foi possível ver uma pedra de crack em cima de uma caixa de som, bem como, em outro cômodo foram encontrados dinheiro trocado, 21 trouxinhas de crack e 14 munições de diferentes calibres (.38, .9mm e .357) além de alguns estojos deflagrados. O acusado pulou muros de algumas residências e não foi mais visualizado.

A mulher foi conduzida à delegacia e apresentada à autoridade policial que lavrou um auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.