Duas mulheres mortas e criança baleada em Bayeux
Compartilhe:
Pin Share

Duas mulheres foram assassinadas a tiros e uma criança foi baleada na madrugada desta quinta-feira (04), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. Um homem foi raptado e ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na comunidade Portelinha, no Mário Andreazza, conhecido como Mutirão. As vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por um grupo armado com cerca de 12 homens.

No imóvel, estavam duas mulheres, um homem e três crianças. No momento do ataque, uma das crianças sofreu um tiro que transfixou o braço esquerdo. O menino, que tem 10 anos de idade, foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Trauma da Capital.

As outras crianças, que têm cerca de três anos, ficaram em pânico em cima da cama ao lado do corpo da mãe. Um homem, que seria pai das crianças, foi levado pelos criminosos e ainda não foi encontrado.

As mulheres foram identificadas como Jéssica da Silva Oliveira, de 29 anos, e Tatiana Maria da Costa França, 38 anos. Segundo informações, as duas mulheres estariam grávidas.

 

Flávio Fernandes

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.