Jovem paraibana estava dentro de carro arrastado pela correnteza em Pernambuco
Compartilhe:
Pin Share

Uma tragédia abalou uma família, após fortes chuvas atingirem Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Durante este domingo (31), um veículo verde, transportando uma família e uma amiga, foi arrastado pela correnteza no bairro São Jorge. A paraibana Sara Micaele Ferreira de Melo, natural de Camalaú, permanece desaparecida.

O carro, que transportava o pai, a mãe e uma criança de dois anos, além de uma amiga da família, ficou preso em uma segunda passagem molhada, onde o pai tentou desesperadamente salvar seus entes queridos, gritando por ajuda. O motorista, Antônio da Silva Bezerra, de 27 anos, sobreviveu ao incidente.

O corpo da criança foi encontrado na manhã seguinte ao acidente, por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (1º). A mãe, Diana Maria Barbosa, de 30 anos, foi localizada a aproximadamente 5 km do local onde o carro foi arrastado, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, na Vila do Amor. A terceira passageira, amiga da família, é Sara Micaele Ferreira de Melo.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.