Rompimento do grupo de situação em Itapororoca pode levar a duas candidaturas de oposição
Compartilhe:
Pin Share

Confirmado o rompimento entre o ex-prefeito Celso Morais e a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito. Com isso, a cidade caminha para ter duas candidaturas pela oposição e uma pela situação.

O vereador Rodrigo Carvalho (PSDB) será o nome apoiado por Elissandra, que está no segundo mandato. O nome a vice ainda não foi definido. O deputado federal Ruy Carneiro e o ex-deputado Pedro Cunha Lima se somam ao grupo da prefeita e apoiam Rodrigo.

O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Morais, e o deputado estadual George Morais vão apoiar Batista Torres. A pretensa chapa deve ter o vereador Alisson Carvalho na vice.

Lançado pelo governador João Azevêdo, Jailson também conta com os deputados Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, Wilson Santiago, Hervázio Bezerra, Eduardo Carneiro e Wilson Filho.

O PSB trabalha, até o momento, com uma chapa puro sangue. A ex-vereadora Josilda Lopes deve disputar a Prefeitura ao lado de Jailson. Mas, nos bastidores, comenta-se que pode haver mudanças.

 

 

Por Sony Lacerda

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.