Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó
Compartilhe:
Pin Share

O médico Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, que atua em cidades do interior da Paraíba, foi preso nessa terça-feira (26) por violência contra a esposa. Após uma série de agressões, a estudante Danúbia Carla Rodrigues de Moura, que mora no município de Piancó, pediu medida protetiva no dia 25 de março, quando sofreu a última agressão do marido, com quem era casada há quatro anos.

A prisão do médico foi decretada pela Justiça nesta terça-feira (26) e ele foi preso nesta quarta-feira (27), confirmou ao ClickPB Danúbia Carla. A prisão ocorreu no próprio consultório, em Conceição, município onde ele trabalhava.

Danúbia relatou que o relacionamento do casal iniciou em setembro de 2018 e eles não têm filhos. “As agressões se tornaram constantes. Então, eu que pedi para que ele saísse de casa. ⁠Os episódios de agressão pioravam quando ele bebia”, contou.

Ela ressaltou que o médico foi o autor de todas as agressões que ela sofreu e que estão registradas em vídeos e fotos. “As ⁠discussões eram iniciadas por ciúmes, não me deixava trabalhar e nem ir à academia”, disse.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.