Vice-prefeito de Guarabira assume comando do PSB
Compartilhe:
Pin Share

O governador João Azevêdo (PSB) reuniu nesta terça-feira (26) lideranças do PSB de Guarabira e Santa Rita. As reuniões tiveram o objetivo de fortalecer o partido nos municípios, visando a disputa eleitoral deste ano.

Na ocasião, João Azevêdo ressaltou a organização do partido nas cidades e a forma diferenciada de fazer gestão do PSB, que tem levado obras estruturantes a Guarabira e Santa Rita. “O partido está fortalecido, temos um grande volume de investimentos nos municípios e vamos continuar avançando para levar mais qualidade de vida à população que tem aprovado a forma do PSB de governar”, declarou.

O vice-prefeito de Guarabira e presidente da Comissão Provisória do PSB, Wellington Oliveira, destacou que a gestão exitosa do governador João Azevêdo demonstra o compromisso do partido com o desenvolvimento do município. “O nosso partido está fortalecido, já somos grande em Guarabira e estamos recebendo novas adesões e filiações, a exemplo do vereador Ramon Menezes e de Neide de Teotônio, que são quadros importantes da cidade. O PSB faz uma gestão muito bem avaliada na Paraíba e no nosso município, que tem recebido grandes obras, dentre elas, investimentos de mais de R$ 30 milhões na reforma do hospital, a Vila Olímpica, infraestrutura asfáltica e vamos fazer uma grande bancada de vereadores”, falou.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.