Polícia prende dupla e encontra arma modificada e restrita, na PB
Compartilhe:
Pin Share

Na tarde desta segunda-feira (25), a polícia civil deflagrou uma operação no bairro dos Bancários, localizado na zona sul de João Pessoa, resultando na apreensão de armas e munições. A ação é fruto de uma investigação que vinha sendo conduzida há algumas semanas pelos policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

Um dos alvos da operação, um homem que vinha sendo investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de veículos, foi preso durante a ação. Os policiais, após realizarem monitoramentos na localidade, deslocaram-se até o apartamento onde o suspeito reside e encontraram duas pistolas, sendo uma de calibre 9mm e outra calibre 380, modificada para efetuar rajadas, o que a torna uma arma de uso restrito.

A delegada Viviane Magalhães, responsável pelo caso, explicou que os suspeitos estariam envolvidos em assaltos a cargas e veículos, e com o lucro obtido desses crimes, investiam no tráfico de drogas. Durante a abordagem, duas pessoas foram identificadas, sendo uma delas já conhecida das forças de segurança.

 

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.