Jovens Belenenses protagonizarão a encenação da Paixão de Cristo 2024
Compartilhe:
Pin Share

Todos os anos a associação do Grupo Teatral Nossa Senhora Da Pureza, dramatizam a vida, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Esse ano a peça teatral será apresentado no dia 29 de Março (Sexta-Feira Santa), no antigo campo de futebol do distrito de Rua Nova.

O grupo Teatral montará sete cenários, Batismo, Entrada em Jerusalém, tentação no deserto, santa ceia, Casa de Caifás, casa de Pilatos e a ressurreição. A expectativa é que a peça comece a partir das 19h30min.

“Estamos focados e preparados para fazermos uma belíssima apresentação. Há cerca de dois meses estamos ensaiando e dando o melhor de si para que tudo fique lindo. Estamos mudando alguns figurinos, acrescentando cenas para deixar ainda mais belo nossa apresentação, queremos a aproveitar e agradecer aos nossos amigos patrocinadores por acreditar no nosso trabalho. São 48 jovens que se dedicam todos finais de semana para encenar a vida, morte e ressurreição de Jesus.” Disse um dos coordenadores.

O evento acontecerá em um local aberto, de fácil de acesso e com entrada gratuita. O grupo de jovens por mais um ano contará a mais bela história de amor da humanidade.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.