Homem é preso com 10 quilos de drogas, na PB
Compartilhe:
Pin Share

Nesta quarta-feira (20), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a polícia civil resultou na prisão de um homem que transportava uma quantidade significativa de drogas. O indivíduo foi detido em Mata Redonda, Alhandra, após furar um bloqueio policial na divisa entre os estados de Pernambuco e Paraíba.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, estava conduzindo um veículo quando foi interceptado pelas autoridades. Após uma perseguição que percorreu cerca de 20 quilômetros, ele foi abordado pelas equipes policiais. Durante a revista do carro, foram encontrados 10 quilogramas de crack.

De acordo com a delegada Viviane Magalhães, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, o homem já estava sendo investigado por suspeita de tráfico de drogas entre os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Apesar de não possuir passagens anteriores, ele confessou informalmente sua participação nas atividades ilícitas.

A droga estava escondida em diversos locais do veículo, incluindo debaixo dos bancos e na mala. Segundo a delegada, o suspeito tinha como objetivo abastecer o mercado local de drogas, contribuindo para a disseminação do vício na região.

 

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.