Marcelo Bandeira anuncia apoio a Léa Toscano e filiação ao MDB
Compartilhe:
Pin Share

Com a proximidade final do prazo para mudanças partidárias cresce a expectativa por novidades políticas em Guarabira visando a eleição desse ano, e nesta segunda-feira (18/03) uma importante peça do tabuleiro político resolveu se mexer, trata-se do vereador Marcelo Bandeira.

O parlamentar anunciou apoio político ao projeto político liderado pela deputada estadual Camila Toscano e pela ex-prefeita Léa Toscano. “Tenho uma relação com a família que começou a muito tempo. Fui secretário de agricultura na gestão de Léa e voltei a ser na gestão de Zenóbio, foi com eles que comecei minha trajetória política e dentro do cenário político que se desenha em Guarabira, eu acredito que essa é a melhor decisão”, afirmou Marcelo Bandeira.

O parlamentar também anunciou que vai se filiar ao MDB, que na Paraíba é liderado pelo Senador Veneziano. Marcelo justificou a mudança de partido dizendo “que sempre se identificou com as pautas que o partido defende, que são as mesmas da esquerda do Presidente Lula”.

O vereador ainda destacou sua boa relação com Veneziano, que sempre esteve apoiando Veneziano em suas campanhas políticas, e que isso colaborou para sua ida ao MDB.

Marcelo Bandeira foi eleito pelo PDT em 2020 com 946 votos e atualmente está em seu 4º mandato.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.