Preso suspeito de matar segurança em padaria de João Pessoa
Compartilhe:
Pin Share

Foi preso na quinta-feira (14) o suspeito de envolvimento no tiroteio que resultou na morte de um segurança e deixou a esposa dele ferida. O crime ocorreu no bairro Valentina Figueiredo, em uma padaria às margens da Perimetral Sul, no dia 20 de fevereiro deste ano.

A ação foi conduzida por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar e capturou o suspeito, cujo comparsa morreu durante o confronto com a vítima no dia do acidente. A morte foi constatada enquanto o serviço de atendimento móvel de urgência realizada o atendimento.

As câmeras de monitoramento da padaria gravaram o momento do crime, que ocorreu durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento. Minutos antes, o circuito de um posto de combustível no Colinas do Sul registrou a mesma dupla cometendo um assalto.

Após cometerem o assalto ao posto, os suspeitos seguiram para a padaria e tentaram abordar o casal que estava no local. O segurança reagiu, resultando em um tiroteio, que causou a morte de um dos suspeitos e ferimentos na esposa do segurança.

 

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.