Briga entre torcedores e polícia acaba com feridos no Almeidão
Compartilhe:
Pin Share

Membros de torcidas organizadas de Botafogo-PB e Treze, além de alguns policiais militares, protagonizaram um show de horrores na noite desta quarta-feira (13). No estádio Almeidão, em João Pessoa, as arquibancadas foram palco de brigas, disparos de balas de borracha, bombas caseiras e de efeito moral. Além disso, um torcedor foi agredido por um policial militar.

No Almeidão, em campo, o Botafogo-PB acabou derrotado pelo Treze por 2×0. O resultado, porém, não foi a única tristeza para os botafoguenses. Fora das quatro a coisa desandou entre as torcidas.

Durante a partida, o clima nas arquibancadas era considerado normal. Houve provação entre torcedores das duas equipes, mas sem confusão mais grave. No entanto, o cenário mudou quando um ônibus e uma van de torcedores do Treze chegou enquanto a bola rolava já no segundo tempo.

O fato mais grave aconteceu quando um torcedor, que tentava ver o que estava acontecendo do lado de fora, foi atingido por golpes de cassetete e chute. As agressões foram desferidas por um policial militar. A ação gerou reação de torcedores organizados do Belo.

Eles foram para cima dos policiais e os cercaram. Houve grande tumulto na arquibancada sol. Agredido pelo policial, a vítima foi socorrida por outros torcedores e entregue ao Corpo de Bombeiros. O homem recebeu os primeiros socorros e, consciente, foi levado para um hospital de João Pessoa.

 

Clickpb

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.