Homem é preso por violência contra mulher e tem arma apreendida, em Cacimba de Dentro
Compartilhe:
Pin Share

Na madrugada deste sábado (09/03), durante a Operação Dia da Mulher, a guarnição de Força Tática Bravo foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher e disparo de arma de fogo, no distrito de Logradouro, zona rural de Cacimba de Dentro-PB.

Chegando ao local informado a vítima relatou que convive em união estável com o acusado há 12 anos, que já teria sido agredida pelo mesmo em pelo menos 3 ocasiões e que hoje, a mesma se encontrava em sua residência dormindo, quando o acusado chegou com fortes sintomas de embriaguez, esbravejando, esmurrando a porta da residência, e quando já estava no seu interior, danificou objetos e utensílios domésticos. Desse modo, a vítima decidiu fugir para a casa de uma vizinha, momento em que o acusado seguiu a mesma e, por não ter sua entrada autorizadaa, efetuou disparo com uma arma de fogo, em via pública.

Diante das informações, a equipe localizou o acusado em sua residência, e na mesma foram encontradas, 1 revólver cal.38, 2 armas longas (sendo uma de fabricação artesanal e calibre indefinido, e a outra cal. 32), e uma cartucheira com 27 cartuchos cal.32 deflagrados, mais uma certa quantidade de espoletas, pólvora e chumbo.

Desse modo, o indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Solânea, junto com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

 

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.