Pesquisa aponta Romero na liderança, seguido de Bruno Cunha Lima, Daniella Ribeiro, Dr. Jhony Bezerra e Inácio Falcão
Compartilhe:
Pin Share

O Portal FONTE83 divulga nesta quarta-feira (6) o resultado da primeira pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2024, sobre o cenário político-eleitoral na cidade de Campina Grande, realizada pelo Instituto ÍNDICE. De acordo com os dados da consulta na modalidade estimulada – quando são apresentados, ao entrevistado, opções de candidatos -, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) aparece na primeira posição, com 42,12% das intenções de votos do eleitorado campinense.

Em segundo lugar, o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), com 20,52% das indicações dos entrevistados. A senadora Daniella Ribeiro (PSD) aparece na terceira posição, com 12,98%.

 

Em quarto, o secretário de Estado da Saúde, Dr. Johny Bezerra (PSB), com 7,32% da preferência do eleitorado. Em quinto, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), indicado por 6,05% dos entrevistados.

Não souberam ou não responderam ao questionário, representa 8,01% das entrevistados, enquanto que 3% dos eleitores afirmaram que não votaria em nenhum dos candidatos apresentados.

Confira o resultado detalhado:

– Romero Rodrigues (Podemos): 42,12%;

– Bruno Cunha Lima (União Brasil): 20,52%;

– Daniella Ribeiro (PSD): 12,98%;

– Dr. Johny Bezerra (PSB): 7,32%

– Inácio Falcão (PCdoB): 6,05%;

– Não sabe/Nao respondeu: 8,01%;

– Nenhum deles: 3%.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.