Populares com apoio da PM resgatam dois agricultores perdidos em mata de Serra da Raíz
Compartilhe:
Pin Share

Dois agricultores foram resgatados após se perderam em uma área de mata na zona rural de Serra da Raíz, agreste Paraibano, no domingo (03).

Nossa equipe ao lado de mais 11 homens tendo o apoio da guarnição da Polícia Militar, acompanhou o resgate de seu Antônio e Val, eles saíram por volta das 07h da manhã para buscar madeira que serve como cabo de enxada, já que ambos são agricultores, os dois passaram o dia todo na mata não conseguindo mais retornar para casa.

Com a demora do retorno a esposa de seu Antônio ficou preocupada e pediu ajuda, uma equipe de amigos foi montada e saiu em buscas por volta das 21h em uma área de mata há cerca de 3km da zona urbana. Ao adentrar na mata a equipe começou a gritar pelo nome de ambos e em um certo momento obteve resposta, com a mata é muito fechada e para conseguir orientação a equipe foi gritando e conseguindo com foices e facões abrindo a trilha até chegar ao mesmos que estavam com fome e bastante sede, ambos já teriam dormido e acordaram com os chamados.

Segundo relato das vítimas, eles em um certo momento perderam a noção de onde estavam e não conseguiram mais sair, tinham perdido os calçados e cansados decidiram deitar no chão.

A equipe foi composta por Beto, Isaías, Ita, Dema, Assis, Buru, Cristiano, Beto de Ronaldo, Maurício, Marciano, Josiel e Felipe Silva com apoio dos PMs Junior e Ramalho.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.