Operação das polícias Militar e Civil apreende drogas, arma e prende duas pessoas em Belém

Na manhã dessa segunda-feira (04.03) as Polícias Militar e Civil empreenderam a Operação Integrada Malhas da Lei na cidade de Belém-PB.

As Guarnições PM sob chefia do 1° Ten Castro, Comandante da 3° CIA/4° BPM e as Equipes PC sob coordenação do Dr. Wagner Dorta, Delegado do Núcleo de Homicídios de Guarabira-PB; deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em Belém-PB contra suspeitos envolvidos em crimes de homicídios, roubo e tráfico de drogas.

Como resultado do trabalho realizado ocorreu a prisão em flagrante de um maior e apreensão de um menor, bem como apreensão de vasta quantidade de substâncias análogas a drogas, um revólver cal. 38 e munições de mesmo calibre.

Ressalta-se que um dos detidos é suspeito de ter participado do último assalto e homicídio registrados em Sertãozinho-PB. Participaram da ação empregada as Guarnições de Rádio Patrulha, PATAMO, Força Tática e CPSU.

Por fim os flagranteados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira-PB para lavratura dos procedimentos legais cabíveis.