TCE aprova contas de Ricarlleson a frente da câmara de Pirpirituba
Compartilhe:
Pin Share

O pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu parecer favorável pela aprovação das contas referentes ao exercício financeiro de 2022, da câmara municipal de Pirpirituba, agreste Paraibano, que tinha como presidente o vereador Ricarlleson Ferreira. Sendo assim, o biênio (2021-2022) comandado pelo jovem parlamentar foi considerado regular pelo principal órgão fiscalizador dos poderes públicos.

Ricarlleson comemorou a aprovação e ressaltou que sempre tratou dos recursos públicos com muita responsabilidade, lembrando que a câmara, sob sua presidência, manteve seus compromissos rigorosamente em dia e a ainda teve a capacidade de investimentos em reformas e também na realização de eventos.

“Cuidamos dos recursos da câmara de forma eficiente e pudemos realizar obras como a reforma do plenário e a criação da sala dos vereadores e ainda proporcionamos momentos importantes como a festa das mulheres, a maior que o Poder Legislativo havia realizado”, disse o vereador.

O vereador ressaltou ainda que a aprovação também se deu graças ao trabalho eficiente e planejado de sua gestão, o que o parecer do TCE comprova sua capacidade de administrar. “Muitos até duvidaram da minha capacidade de gestão, mas o parecer favorável do TCE prova que nossa passagem à frente do Poder Legislativo foi de forma transparente e responsável”, finalizou Ricarlleson.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.