Pré-candidata a prefeita de Guarabira, Léa Toscano deixa o PSDB
Compartilhe:
Pin Share

O PSDB da cidade de Guarabira/PB não terá mais em seu quadro de filiados uma figura importante, trata-se da ex-prefeita Léa Toscano (73). Essa novidade política surge no momento de conversas e acertos entre os possíveis candidatos na eleição e a proximidade de mudanças de partido, que termina em 6 de Abril.

Por telefone, Dona Léa certificou a desfiliação do PSDB. “Posso confirmar a minha desfiliação do partido e daqui a alguns dias devo anunciar os próximos passos”, afirmou.

Em seu perfil pessoal no Instagram Léa afirmou que já recebeu convites de outras legendas para se filiar.

Ainda não se sabe para qual legenda Léa Toscano irá, e o partido que receber sua filiação deve adquirir um peso maior, terá uma ex-prefeita que desponta atualmente como favorita para a próxima eleição, segundo as duas pesquisas divulgadas no munícipio, pelo Instituto Advise.

Dona Léa filiou-se ao PSDB em 2002, foi candidata pelo partido a prefeita na eleição de 2008 e permaneceu na legenda até 2010. Em 2015 volta ao PSDB, onde permaneceu até agora.

Maria Hailéa Araújo Toscano, conhecida como Léa Toscano, foi a primeira prefeita da história de Guarabira, exercendo dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004), e deputada estadual (2011- 2014).

 

 

Ponto a ponto

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.